sexta-feira, 18 de abril de 2008

Shiver

Não me peça para desviar o olhar quando o que mais quero é ver meu reflexo no castanho de teus olhos, não adianta querer me tirar daqui agora. Estou no alto e o vento bate nas minhas costas, sinto meus pés se desprenderem do chão e flutuo. Queria algo para esquentar esse frio constante dentro de mim, um café, um conhaque. Danço com o tempo, passando todos os ritmos dentro de mim. Só risos. Passei dias viajando por ruas sem nome, conversando com estranhos, até encontrar. A neve dentro do meu peito se desfez e as cores e flores tomaram conta, fizeram do meu rosto o altar pra um sorriso que é teu. Olhos nos olhos e me perco na infinitude conjunta.

Um comentário:

Jordana, disse...

Aceita um café?

Seu sorriso é lindo, só tem que aprender a sorrir mais. É engraçado ler o que vc escreve e conseguir sentir o que vc descreve.
A Laura que eu conheço ultimamente é ,sem dúvidas, um amor de pessoa!