quinta-feira, 17 de abril de 2008

I just don't know what to do

Sabe quando você não agüenta mais? Pois é, cá estou sem paciência pra continuar sendo eu. Uma semana de entrega de provas com notas horrendas, estou me surpreendendo com minha inesgotável capacidade de piorar. Tenho a impressão que já reclamei tanto de tudo que ninguém mais vai querer ouvir, então guardo. E você sabe como é, né? Tenho até medo de quando guardo, porque uma hora eu vou explodir e aí dá-lhe choro com riso e crises de grito e grunhidos. Passei do limite do subentendido, não agüento mais essa falta de objetividade. Passei do limite da preguiça, não agüento mais esse sono acumulado que nunca acaba. Passei do limite da saudade, estou anestesiada. Passei do limite da paciência, vá reclamar/gabar da tua vida pra outra pessoa. Passei do limite da inutilidade, se eu pelo menos estudasse um tanto plausível. Passei do limite de horas na internet, de palavras salvas no rascunho, de insegurança, de medo. Passei do limite. Mas uma coisa eu tenho que agradecer, ver a Júlia e a Marina ontem, me faltam palavras pra descrever como é bom estar com elas.

Um comentário:

Jordana, disse...

Um poço cheio de emoções, incapazes se serem reduzidas a uma mera definição.