sábado, 12 de abril de 2008

Entrevista

Repórter Imaginário: Qual seu nome inteiro?
Laura: Laura Rodrigues Machado

RI: O que você acha que seu nome diz sobre você?
L: Meu nome representa a parte mais superficial de mim, a que todos podem conhecer com facilidade, mas também acho que o nome "Laura" combina comigo e pode dizer um pouco sobre a pessoa por trás do nome. Os sobrenomes dizem o que todo sobrenome diz, que sou parte da minha mãe e parte do meu pai.

RI: Hm... Então vamos conhecer um pouco a Laura por trás do nome. Escolha um grande defeito e uma grande qualidade tua e fale um pouco sobre isso.
L: Meu grande defeito é sempre reclamar, não tem muito o que falar sobre isso, é simples: estou sempre reclamando de alguma coisa. Sou daquelas que sempre diz "ah, mas o problema é que...". Acho que minha grande qualidade é ser amiga, sei que pode parecer uma resposta clichê, que qualquer atriz loira responderia o mesmo, mas penso ser mesmo uma boa amiga quando gosto da pessoa. Às vezes isso deve se tornar chato, porque acabo correndo atrás demais.

RI: Tem alguma meta que queira atingir em pouco tempo? E para os próximos anos?
L: Minha grande meta é passar pra Jornalismo na UnB ano que vem e me mudar pra Brasília, se tornou meu grande sonho. Para os próximos anos penso em cursar Jornalismo e me mudar pro Canadá. Ou então arrumar um marido rico pra me sustentar, quem sabe.

RI: E o que você gosta de fazer?
L: Gosto de sair com meus amigos, não importa muito pra onde. Gosto muito de ver filme, ler, ouvir música, conhecer artistas/bandas novas, abraçar, dormir, conversar... Até estudar eu gosto às vezes.

RI: Está lendo algum livro ultimamente? Qual foi o último filme que você viu?
L: Estou lendo O Leopardo É Um Animal Delicado, livro de contos da Marina Colasanti que cai no vestibular da UFG esse ano. O último filme que vi foi Donnie Darko e gostei muito, acho que há muito tempo não gostava tanto de um filme.

RI: Você tem alguma religião ou crença?
L: Religião não, acho que nem crença. Sou adepta do não-seísmo, não sei se acredito em muitas coisas. Tenho muitos amigos agnósticos e acho o Agnosticismo interessante, mas por ser do contra não me considero uma deles. Olho sempre o horóscopo, não acredito muito, mas é como um vício.

RI: Como se imagina daqui cinco anos?
L: Formada, morando no Canadá e trabalhando como Jornalista em algum jornal. Namorando.

RI: Agora as "rapidinhas". Noite ou dia?
L: Noite

RI: Calor ou frio?
L: Frio

RI: Uma cantora, cantor ou banda
L: Amy Winehouse

RI: Uma música
L: Invincible do Muse

RI: Um dia da semana
L: Domingo

RI: Uma estação do ano
L: Se aqui fossem bem definidas, outono

RI: Um filme
L: Elizabethtown

RI: Uma palavra
L: Sonho

RI: Uma frase
L: "Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca."

RI: Obrigada por esta entrevista, gostei muito de conhecer um pouco mais de você.
L: De nada, adoro falar sobre mim mesma. O prazer foi todo meu, acredite.

3 comentários:

Jordana, disse...

Minha concorrente :D

Adorei conhecer uma parte sua, mas o prazer foi todo seu.
isso foi idiota, eu sei.

Unknown disse...

já sabia de grandeee parte das coisas mesmo. mas foi legal ver elas escritas. realmente você reclama de tudo e é muitoo amiga. casa com você rox.

Anônimo disse...

ih, também já sabia hein. laura é a melhor amiga reclamona que alguém pode ter :)

essas entrevistinhas sempre me lembram aquele Planeta Xuxa, lembra?