segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

-Veículo: trem, sei lá.
-Flor: tulipa, copo-de-leite, entre outras.
-Shampoo: gosto do de chocolate da Seda
-Sabonete: gosto do Dove, é tão "macio" (?)
-Perfume: o antigo do Harry e o antigo do Heithor
-Cerveja: não gosto, mas na falta de opção né.
-Refrigerante: coca-cola light. a zero nem é tão boa, mas serve.
-Comida: da vovó, hihi
-Livro: no momento estou tentando terminar Bubble Gum, mas tá difícil... o livro é o tédio em forma de letras.
-Cinema: Tudo Acontece em Elizabethtown, A Vida de David Gale, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, Lost In Translation, Curtindo A Vida Adoidado (...)
-TV: desenho animado, séries, clipes e filmes.
-Música: agora A Certain Romance - AM
-Ator: Gael Garcia Bernal, Johnny Depp, entre outros.
-Atriz: Kirsten Dunst, Scarlett Johansson, entre outras.
-Artista: Casa dos
-Personagem de desenho: Jack (aquela menininha do Fantático mundo de Bob)

NA REAL VOCÊ

-É Psicótico: um pouco
-Muda de personalidade: sim
-É Esquizofrênico: maybe
-É Obsessivo: às vezes
-É Compulsivo: às vezes
-Sofre de Pânico: não sei
-É Ansioso: si señorita
-É Depressivo: não
-É Suicida: é, já me suicidei sete vezes.
-É ciumento: com certeza

VOCÊ JÁ

-Beijou: sim
-Traiu: não
-Manteve um segredo para todos: sim
-Teve um amigo imaginário: vários
-Ficou mais de 5 horas com alguém no telefone: sim
-Viu uma briga de verdade: sim ._.
-Esteve em cima do palco: sim
-Chorou até perder as forças: sim
-Se apaixonou por um(a) professor(a): acho que não
-Se sentiu atraído por um desenho: sim
-Assistiu "Punk a levada da Breca"?: sim
-Aprontou algo com alguém: acho que sim
-Esteve em um acidente de carro: sim
-Roubou algo: sim ._.
-Fumou cigarro: sim
-Fumou maconha: não
-Bebeu: sim
-Ficou tão bêbado que nem lembrava o nome: o nome eu lembrava
-Mentiu pra alguém: não, mentir é pecado

ÚLTIMA VEZ QUE

-Falou ao telefone/com quem: uma meia hora, eu acho
-Abraçou alguém: hoje de manhã
-Beijou de língua: umas semanas
-Se apaixonou: por alguém faz tempo. mas a última vez foi na sexta, se não me engano.
-Foi ao cinema: vi Antes Só Que Mal Casado há duas semanas, acho.
-Saiu pra caminhar: hoje
-Riu até chorar: no sábado
-Jogou verdade ou desafio: faz mais ou menos um mês. talvez mais.

PREFERÊNCIAS

-A pessoa ideal fisicamente: cabelo grande (não precisa ser enorme, mas tem que ser grandinho), que não nos faça parecer um casal OI (leia: não pode me fazer aparentar ser mais gorda que já sou), sorriso bonito é importante... acho que só, não sou assim tão exigente.
-A pessoa ideal psicologicamente: saiba conversar, fofo, não muito sério, não ache brega o meu passado musical (difícil), não ache brega meu atual gosto musical, boa companhia... tem mais coisa, mas não lembro agora.
-O lugar ideal: pra que? aí depende né.
-O clima ideal: frio, com dias quentes às vezes
-A noite ideal: fria
-O dia ideal: com sol não muito forte e vento não muito forte. ou então cinza e chuvoso.

VOCÊ ACREDITA EM

-Deus/Diabo: talvez
-Você: às vezes
-Seus amigos: sim
-Aliens: talvez
-Amor: sim
-Monstro no armario: não mais.
-Vida após a morte: não sei
-Destino: não sei

AGORA

-Que horas são: 20:51
-Que dia é: 10/12/07
-Onde está: em casa
-Está sozinho: não
-O que está vestindo: blusa e short
-Está ouvindo: nada
-Está cansado: um tanto
-Está namorando: não
-Está pensando em alguém: sim
-Está apaixonado: não
-Está feliz: sim :D
-Sente saudades: sim

Nenhum comentário: