domingo, 9 de dezembro de 2007

Questionário

01.Uma roupa: short jeans, blusa, blusa de frio, sapato.
02.Um sentimento: frio na barriga
03.Uma música: Hakuna Matata *-*
04.Um gesto: abraço
05.Um dia ruim: dia de entrega de boletim
06.Uma arma: olhar (rerere /q)
07.Uma parte do corpo: cabelo
08.Um verbo: sonhar
09.Um ator: Gael Garcia Bernal
10.Uma banda: Los Hermanos
11.Um calçado: all star
12.Uma comida: Bis branco
14.Um doce: Bis branco
15.Uma estação: outono
16.Uma fruta: banana
17.Um esporte: handball
18.Um adjetivo: belo
19.Um elogio: "te amo" porque sim, de certa forma isso É um elogio. vai dizer que não? :}
20.Sonho de consumo: sapatos lindos que não machuquem meu pé
21.Ainda não: consegui descobrir quem se encaixa no tal "molde"
22.Ainda vou: voltar a fazer ballet
23.O que desperta ódio: falarem de mim como se eu não estivesse ouvindo
24.Hábitos: estralar os dedos das mãos, as costas e o pescoço. reclamar, infelizmente é um hábito.
25.Um sábado perfeito: o dia que eu torci o pé e rompi 15 ligamentos :)
26.Um destino perfeito: jornalista, terninho, unhas vermelhas, óculos. apartamento só meu.
27.Lembrança mais remota: ganhar uma boneca cabeçuda que dava cambalhota
28.Música que não sai da cabeça: Umbrella.
29.Um programa de televisão: MTv+
30.Seriados: Friends, Dawson's Creek, The OC, Two and a Half Men, Cold Case, The Big Bang Theory, Miami Ink, That 70's Show, Will & Grace, Gilmore Girls (...)
31.Recomendo: Kate Nash
32.Não recomendo: deixar tudo pro final do ano
33.Fique longe de mim se você: é efusivo o tempo todo
34.Adoro: dormir até tarde, entender matérias, ser levada a sério, que as coisas dêem certo.
35.Decorei: as coisas mongóis de sexta
36.Indispensável para sobrevivência: dinheiro, roupas novas, risadas, amigos.
37.Pior decepção: se não me engano a última foi na quinta.
38.Uma cidade: que faça frio e chova mais do que faça sol e calor.
39.Não tem paciência para: muita coisa. tipo, muita mesmo!
40.Fico triste pelo: ano que tá acabando e eu nem vi passar.
41.Copo metade cheio ou metade vazio? tanto faz.
42.Site preferido: orkut/youtube
43.Frase preferida: "Não precisa correr tanto; o que tiver de ser seu às mãos lhe há de ir."
44.Gosto inusitado: não sei
45.Arrepio: no frio (?)
46.Matéria preferida: português
47.Em outra vida gostaria de ter sido: um homem
48.Gostaria de saber: tocar baixo :~
49.Um show: Arctic Monkeys no Tim Festival. é, esse mesmo! o que eu perdi :)
50.Grata à: meus amigos, minha família e a mim mesma.
51.Big Brother/Casa dos Artistas? Big Brother.
52.Uma bebida: Amarula
53.Não volta mais: o que passou. se passou, deixa lá.
54.Gosta de dançar? oh yes, baby!
55.Gosta de estudar? se entendo a matéria, sim.
56.É feliz? o tempo todo não, mas sou.
57.Chora? lógico.
58. Já saiu em público de pijama? sim.
59.Chorou por algo bobo? sim.
60.Apaixonou-se por parente? não
61.Escreveu para alguém famoso? não
62.Já caiu na frente de todos? sim, várias vezes.
63.Se arrependeu de ter feito algo? não me lembro de nada agora.
64.Pensou que ia morrer? sim
65.Esquiou? é, aqui em Goiânia é super comum.
66.Uma pessoa: eu
67.Um horário: 19:00 de sábado.
68.Um livro: Feliz Ano Velho
69.Futilidades: muitas
70.Uma mania: estralar os dedos
71.Me casaria com: usar chapéu, tocar violão e cantar = caso
72.Horas vagas: descansar ou cansar mais
73.Insuportável: eu de mau humor, nada é mais.
74.Melhor piada: as do pintinho, todas!
75.Herdei: cabelo difícil de domar, nariz de bruxa, mãos da babãe :}
76.Protagonizaria o clipe de: Summer Love com o Justin *-*
77.Nas recaídas: Green Day, Blink e 2004.
78.Religião: none
79.Invejo: quem consegue manter um cabelo muito tempo e achar bonito
80.Onça/Zebra? zebra
81.Blog: clapclap, diria eu
82.Incomum: sou, eu acho. pelo menos me disseram que sim, vai saber.
83.Sorvete: negresco
84.Não perco por nada: memórias (na verdade perco, mas sou muito apegada)
85.Pessoa desprezível: q
86.Só no meu quarto tem: três patinhos de madeira remendados.
87.Na gaveta ao lado tem: papéis, carregador do celular, papéis.
88.Última pessoa com quem você falou no telefone: meu pai.
89.Último cd que você gravou: nem lembro
90.Última frase que você falou: muitos (resposta para a pergunta "tem algum motivo específico pro seu mau-humor?")
91.Janelas do MSN: Ana Luiza e Elisa.
92.Horas? 23:35
93.Signo: touro
94.Assina que revistas? none
95.Última coisa que você recebeu pelo correio: nada
96.Rádio preferida: Venenosa, a rádio rock (?)
97.Dia da semana preferido: sábado
98.Não tem a ver comigo: AMARELO!
99.Admiro no sexo oposto: algumas coisas

2 comentários:

Jordana, disse...

08.Um verbo: sonhar
09.Um ator: Gael Garcia Bernal

amei esse questionário!

Bruno Andrade disse...

Você sabia que já robei pelo menos 5 questionários que vi atravéz do seu flog, e agora blog?
Mt bom isso! =D