segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Tocando a Campainha

Em um passado próximo eu olhava para o meu atual futuro próximo como algo que nunca iria chegar, mas eu sabia que esse nunca tinha data de validade. Então, no presente, ignorei que o tempo passava, não quis nem pensar no que estava vindo e não vi o tempo correndo, não vi meu mundo mudar. Agora, quando olho para o passado posso dar risadas e chorar de saudade pois já passou, não vai voltar. Esse passado próximo que foi lindo, que foi inocente e marcante, cheio de risos e pequenos momentos eternizados, agora está mais distante que o futuro que está cada vez dando passos mais longos querendo tomar o lugar do que agora é o presente. Nunca fui muito boa em tomar decisões, mas este ano foi meu recorde. Ignorei completamente, não senti o peso do tempo passando, não vi os dias cortados no calendário, me deixei levar pelos fatos... e nada de decisões. Final de ano e vejo que se me perguntarem o que me ensinaram na escola eu não saberia responder. Final de ano e vejo que o terceiro ano está aí, o vestibular está chegando e tento ignorar agora o meu medo de tudo isso. Nos meus planos pra 2008 está viver de verdade, com direito a decisões e erros.

Nenhum comentário: