segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Estrada, descanso e praia.

Não vejo a hora de chegar logo o dia anterior à minha viagem, o dia da expectativa, o dia de arrumar as malas. Arrumar as malas é algo que realmente adoro, escolher as roupas pensando nos dias que vou passar em algum lugar que não é aqui, arrumar tudo imaginando minha semana fora do que é o cenário habitual do meu mundo. Sem contar que a viagem desta vez vai ser pro meu refúgio lindo. Ter que acordar às quatro da manhã pra encontrar o resto da turma e irmos juntos, de carro.Viagem que dura dois dias, com direito a paradas em postos de gasolina cheio de gente estranha, lanchonetes lindas perdidas no meio do nada, ter que fazer as curvas das montanhas, cantar músicas velhas junto com o meu pai, paradas no meio da estrada pra galera toda comer junta, churrasco de peixe à beira do São Francisco, pizzaria pra jantar no dia em que dormimos no meio do caminho em um hotel fedido e velho, passar de Goiás para Minas, de Minas para Bahia e assim chegar em Arraial D'Ajuda. Chegando lá passar por toda a cidade até chegar perto das praias e ir pra nossa casa em um condomínio que fica a alguns passos do mar, trocar de roupa e partir para o primeiro dia de uma semana inteira sem nada pra fazer além de des-can-sar.

Nenhum comentário: