sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Bem-estar

É de dias assim que eu gosto, aqueles que vêm como todos os outros mas que no fim se mostram mais do que aconchegantes, dias em que nada de especial acontece e mesmo assim me sinto confortável. Acho que esse tempinho frio e a minha promessa de ficar sem internet ajudaram a me deixar tão bem. Barulho de chuva, dia cinzento, ficar debaixo da coberta vendo tv... sonho! Quanto à promessa, bem, vícios são coisas que não me agradam muito, então quando percebi que estava mais uma vez ficando viciada em internet tive que me testar pra ver quanto tempo consigo ficar sem minha "droga". Quarta decidi ficar até sexta às 18:00 sem entrar na internet e hoje ao cumprir a meta me senti ótima! Recomendo.

Um comentário:

Bruno Andrade disse...

Tempo frio = rulez = vontade de sexo.
(conclusão q eu e a ana debatíamos alguns dias atras)