- Boa noite, já conhecem a casa? - disse a moça simpática que atendia quem entrava
- Boa noite, conheço sim. - minha amiga respondeu - Mas, deixa eu te falar, essa minha amiga tá sem a identidade dela, mas ela tem 17 anos... Ela pode entrar?
Enquanto isso eu fiquei em silêncio pensando em algo pra dizer, nada. A moça simpática me analisou e com um sorriso disse "Espera só um pouquinho, temos que falar com o gerente." E então abriu a porta e chamou um homem, explicou a história pra ele que se virou pra mim e disse "Olha, só podemos deixar entrar aqui com identidade porque se alguém vier aqui pra olhar a idade das pessoas que entraram e eu tiver deixado alguém entrar sem identidade posso levar uma multa de sete milhões e mesmo você tendo dezessete anos completos não posso te deixar entrar". Pronto, tive que sair de lá enquanto minha amiga conseguia entrar com a identidade falsa dela.

Quando o show acabou decidimos que não tinha mais porque ficar lá, enquanto eu estava no sofá esperando ela chegar eu tinha visto o Chuck mesmo. Saímos de lá pra andar pela cidade, no meio do caminho trocamos de scarpin, o meu era alto demais e meu pé estava doendo, mas não deu muito certo já que o dela era menor que o meu. Saímos por aí até que um velho começou a nos seguir, então o tamanho do sapato já não importava, saímos correndo. Quando não conseguíamos mais ver o velhinho tiramos os sapatos e corremos mais ainda, desta vez em uma avenida com os sapatos nas mãos. Chegamos no Juca's e estava tudo fechado, então ficamos na frente do Kabanas e pedimos um táxi, resolvemos ir pra pracinha e ao chegar lá estava tudo fechado, logo só restou um lugar para irmos: casa. Chegamos, acordamos minha mãe, comemos brigadeiro e rimos um pouco.
Noites loser são a nossa especialidade.
Um comentário:
nééé.
eu tenho um depoimento a fazer \o/
só quero dizer que ser barrado faz mal pra auto-estima e pro ego.
:~
paia.
Postar um comentário