quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Ignorável, vá por mim.

Natal e seus presentes estão chegando, o que logo me faz pensar que o ano tá acabando... de novo. Nunca tinha "sentido" um ano acabar, não no sentido "aimeldeos, volmoher!" da palavra sentir, até porque esse ano não foi nada de muito grande ou diferente, mas no sentido "eu vi os dias passando e não fiz nada de mais? ah, vá a merda laura." da palavra. Não faz muito sentido e esse post tá com cara de mais um que vai virar rascunho, mas juro que a merda que isso aqui ficar eu vou postar.
Em janeiro eu estava em Arraial e um dia antes de voltar eu estava deitada no meu colchão mandando mensagem pra galerinha daqui, nos primeiros meses de aula sentamos nas primeiras cadeiras da fila da parede no lado esquerdo da sala, em março Andie e Marina foram no show do Placebo e pra mim parecia que já tinha passado um século desde janeiro, algumas alterações foram feitas no grupinho, o caderninho do Axl foi abandonado, o Pettras já tinha dado apelidos a quase todos nós, algum tempo depois a Aninha voltou pra nossa sala e algum tempo depois disso aconteceu a grande primeira briga dentro da turminha, teve aquele dia que o Raul fez a Taís chorar e todo mundo se chocou ao ver logo ela tão vulnerável, conheci o Pedro durante uma apresentação no teatro, nas férias meu pai se assustou com minhas notas e quis se aproximar pra me ajudar, na primeira semana de aula de agosto eu estava em Porto Seguro e cheguei um dia antes das recuperações, o quarteto Ândre-Júlia-Raíssa-Harry parecia estar bem unido, a Taís passou na Católica mas o juiz não a deixou entrar, Harry e Raíssa se pegaram e pararam de conversar, eu continuo evoluindo pra me tornar um ser humano mais estável e seguro, fiquei de recuperação final em duas matérias e quase surtei e finalmente entrei de férias.
Enfim, esse ano foi bom e diferente, mas não foi como ano passado e definitivamente não será que nem o ano que vem. Acho que só depois de parar e pensar em tudo que aconteceu eu pude ver como esse ano teve o seu valor.
( ignore esse texto e seja feliz )