sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Tijolinhos

Já fui daquelas de dizer que ama tudo como se estivesse cumprimentando, depois que isso se tornou moda eu parei e ficou mais difícil pra mim quando queria dizer que amava alguém, sempre achava que a pessoa não levaria a sério e me responderia com um "bom dia pra você também" ou um sorrisinho. Foi nessa mesma época que me tornei o ser mais insuportável (e feio) que já viveu nessa galáxia, era rude com tudo e todos e xingar era minha atividade favorita. Isso aconteceu a dois anos. Mudei de colégio e conheci outras pessoas, essas pessoas tinham medo de mim ao me observar de longe, eu era o tipo de ser mal humorado que ninguém quer ficar perto. Mas com o tempo isso foi mudando e fui fazendo alguns amigos que depois se tornaram um grupo e passamos a chamar essa nossa turma de "The Trutas", por algum motivo que não me lembro.


Acabou o ano, começou outro e o "elenco" dos Trutas mudou um pouco, entrou a Andréa, a Ana Luiza, o Fernando e a Mayara e saiu a Daniele. Agora éramos dez pessoas: Júlia, Raíssa, Ândre, Marina, Taís, Ana Luiza, Andréa, Fernando, Mayara e eu (tem o Harry também, mas ele não assume que é um Truta). Queria agradecer a vocês por terem se aproximado de mim mesmo eu sendo de longe tão ameaçadora, por terem tido paciência comigo e me ajudado a mudar e me transformar em quem sou hoje, sei que vocês são a melhor companhia que alguém pode querer. Sem medo algum posso dizer que amo vocês. Obrigada por todas as manhãs, os abraços, as conversas, as risadas, os choros, as brigas, as noites, os filmes, enfim, por tudo. Vocês me proporcionaram os melhores dois anos da minha vida! Queria dizer pra Aninha que vou sentir muita saudade e que quando ela estiver em Brasília é pra olhar a mini-guitarrinha que dei pra ela e sentir a minha mão junto da dela, como ontem. Queria dizer pra Taís que nunca esperava me aproximar tanto dela, conhecer tanto ela, considerar ela uma das minhas melhores amigas (processo de melhor amiguisse, né?) ou que ela fosse se tornar uma parte tão importante de mim, mas agradeço muito por tudo isso ter acontecido. E por fim queria dizer pra Marina que vou sentir falta do abraço dela todos os dias de manhã e não é exagero! TODOS os dias eu vou sentir falta do abraço dela, de falar com ela, de ver nela atitudes ou pensamento ou coisas assim que eu vejo em mim. Obrigada Marina, por ser tão eu.
Mais uma vez repito, amo vocês! Amo você Juh, minha namorada nxzete. Amo você Raíssa, sua japa preta fofa. Amo você Ândre, meu gigante cozinheiro pseudo-cult. Amo vocês.

5 comentários:

Anônimo disse...

Rox gayzinha mau humorada que eu amo forver.
super gayzinho o seu post.mas mesmo assim foi uma gracinha. eu, como truta, posso dizer que nenhum de nós nos arrepende de ter se aproximado daquele ser chatinho do ano passado, que nenhum de nós se arrepende de ter se tornado seu amigo.quando as pessoas te conhecem percebem o tanto de amor que você tem pra dar, seja em formas de patadas(?} ou de abraços apertados. Eu te amo, e isso não é nem um pouco díficil de dizer, muito pelo contrário, é fácil e prazeroso. Todos nós nos acolhemos de uma forma ou outro, somos muito diferentes e ao mesmo tempo tão completos ao lado uns dos outros. somos a porcaria de uma família de amigos, e esses amigos eu quero levar pra sempre. você é o vértice do meu Bizarre, e minha namoradênha.
Te amo roxzilda.
ândre

Anônimo disse...

aaaain, moça-laura. o que não falta no nosso histório são momentos gays, né? ^^
eu também vou sentir mmmmmuita falta do seu abraço fofo e apertar suas bochechas grandes e sensuais toda hora (ui).

e eu repito o que o andré disse, que nenhum de nós se arrepende de ter se aproximado desse ser mal humorado, apertável e um tanto quanto emo (haham) ano passado.
é engraçado o quanto eu acho a gente diferente e parecida ao mesmo tempo. eu tenho medo de você e nossas coisas iguais, mas é tão bom
saber que eu não tô sozinha no mundo *dramatiza*

eu te amo muito, laurinha. mesmo que você não tenha me abraçado hoje (¬¬)

bjsssss mica!!!!!!!11!!1111111

(impossibilitada de escrever algo mais sério devido ao bombardeio de informações chocantes recebidas recentementes *medo*)

:*

Anônimo disse...

ai, Laura, eu te amo demais!E você, mais do que ninguém, sabe o quão difícil é isso pra mim, por mais que eu não queira que seja :)
E pra mim, você é tão mais que tudo, você é minha família, minha irmã, meu xampu pra piolho, minha coisa, meus sapatos, minha mãe e minha filha.
Você é aquilo que a gente pode chamar de 'o maior amor da vida' ou 'aquilo sem o qual não sei viver'.Você consegue ser o burro e o cavalo ao mesmo tempo, você consegue ser a perfeição e a imperfeição...
e é por isso que eu gosto tanto de você, pq você não criou uma máscara, pelo menos não pra mim:), e eu consigo, EU consigo ser EU mesma perto de você.
Eu te amo muito, Laura, muito.



Homossexual.

Aninha disse...

toma mais um "te amo" aí óh! *atira o "te amo"*
(?)
aaaaah, laura, brigada por tudo!
nhãnha *aperta forever*
brigada por ontem e todos os outros dias loser (ou não) das nossas vidas nesses dois anos :D
cá entre nós, eu era muito (mais)cabeça dura antes de conhecer vocês, até meio preconceituosa, ignorante, sei lá :B
daí eu absorvi a gayzisse de todo mundo e unas cositas más e virei isso aqui \o/
thanks,
muac :*

Aninha disse...

ah, eu acho que ficou implícito que eu não me arrependo nem um pouco de ter me aproximado de você e que as patadas e palavras duras valeram a pena, porque a sua amizade é... definitivamente insubistituível *-*, né?