quinta-feira, 8 de maio de 2008

Abrigo

Errei em tentar virar a esquina sem olhar pra trás. Não pude deixar de olhar, mesmo pensando no quanto poderia doer ver no teu olhar o adeus que eu tinha dito. Ao virar minha cabeça em sua direção vi a tristeza refletida em teus olhos, vi no escorrer da lágrima o tanto que pensou ter perdido ao me ver dizer adeus, mas não perdeu nada. Teve que agüentar minhas palavras duras por minutos, teus belos olhos castanhos me observavam em silêncio e procuravam algum resquício de humanidade no fundo dos meus, não encontrou. Durante os segundos que olhei em teus olhos de longe senti um pouco de sua dor, mas antes mesmo de poder sentir tua tristeza me virei e continuei correndo. Corri pro lado contrário, onde estaria a salvo da nossa história.

Nenhum comentário: