sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Together we're invincible!

O abraço que preciso agora é de quem me faz sentir a maior necessidade de ser abraçada ever! E não sei sequer quando vou vê-la de novo, sei que quando vir será pra me despedir. Dizer adeus pra uma das pessoas mais importantes da minha vida. Em outro momento de choro como este ela se lembrou que nos conhecemos no primeiro dia de aula do Ensino Médio, nos vimos no portão da escola e fomos apresentadas. Pouco tempo depois nos unimos e formamos um grupinho que batizamos de 'The Trutas' e todo mundo se apegou muito, formamos um grupo de melhores amigos, minhas melhores companhias! Dentro dos Trutas surgiu o Bizarre (nome que veio de Bizarre Love Triangle, música do New Order) formado por mim, Ândre e Juh. Agora tive a notícia que minha Juh vai se mudar. Não é pra uma cidade distante, mas está longe de ser tão próximo quanto os nossos abraços infinitos todas as manhãs! Nossas manhãs, nossas tardes, nossas músicas, nossos momentos... Tudo continuaria como foi esses dois anos, mas por um acontecimento inesperado e pelo egoísmo de certa pessoa que (infelizmente) tem mais poder sobre a vida dela do que eu, tudo vai mudar. O cheiro de creme que o cabelo dela tinha, a mania de passar creme durante a aula, a ingenuidade, a risada fofa, a maneira como sempre estava serena, a calma, o jeito como sempre estava do meu lado pra me ajudar... Meu deus, o que é Laura sem Júlia? O que é Trutas sem Júlia? Não sei mais o que é. Se de qualquer forma a Juh for embora mesmo posso dizer que arrancaram um pedaço de mim. Arrancaram de nós todos os momentos que teríamos este ano, todas as risadas sobre coisas idiotas e coisas comuns da nossa turma de amigos (a)normais.

Juh, você é meu pangas, meu terço do Bizarre, minha nxzete, minha 'namorada' eterna e sempre serei teu biscoito (paixão platônica, lembra?), tua raura, tua Personal Orkuter. Não sei mais o que dizer... Ainda estou meio sem saber o que fazer com essa notícia. Sei que te amo. Demais! Ah, e vai tomar no cu (é pra você dizer também hein, não vale só escrever no caderno)!

2 comentários:

Unknown disse...

estou desidratando. *põe o saquinho de soro do lado*

Anônimo disse...

"Arrancaram de nós todos os momentos que teríamos este ano, todas as risadas sobre coisas idiotas e coisas comuns da nossa turma de amigos (a)normais."

cara.. ai.