domingo, 20 de janeiro de 2008

Até logo

Queria me despedir com um texto bonito sem dizer claramente que estou deixando de lado essa minha vida sem muito o que fazer em troca de muita correria e estudo, pra não me assustar e nem fazer com que os outros riam ao ler, mas não consegui pensar em nada assim então vou falar o que me vier à cabeça. Foram dois anos ótimos, não levei nada muito a sério e me diverti horrores! Agora chegou minha vez de enfrentar o lobo mau dos adolescentes (apelido carinhoso pro Vestibular) e depois de muito chororô, drama, surtos e medo eu resolvi ir me acostumando com a idéia do meu novo mundo. Mundo cheio de apostilas, livros, anotações, dúvidas e coisas das quais fugi durante todo o tempo que pude. Mundo sem muitas saídas, diversão excessiva e coisas que fazem parte do meu dia-a-dia desde 2006. É necessário abrir mão de tudo isso pra chegar ao meu sonho então abro mão sem grandes problemas. Ficarei três meses meio sumida do mundo, mas sei que farei esse esforço pra ser recompensada mais tarde. Então... Até logo blog querido, sei que de você não conseguirei ficar muito tempo distante. Juro que escreverei meus textos em algum papel pra depois pôr aqui. Até mais.

Nenhum comentário: