sábado, 5 de janeiro de 2008

9 fatos aleatórios sobre mim:

1- nunca quebrei nenhum osso ou coisas assim quando guria. só agora "depois de grande" que resolvi torcer o pé e romper todos os ligamentos, hehe :D
2- não consigo dormir antes do primeiro dia de aula do ano, principalmente se for em colégio novo.
3- já fui fã de Fresno e ForFun.
4- gosto de exclusividade. tipo, MESMO! quando algo (bandas, decisões sérias e coisas do tipo) é meu antes de ser dos outros e com o tempo os outros vão tomando posse eu dou crise de ciúme.
5- na sétima série eu fiz um "piercing" no lábio com um alfinete do painel da escola
6- quando eu tinha uns cinco anos eu fui pra São Paulo ficar na casa da minha tia-avó e eu e meu primo pegamos um besouro como bichinho de estimação, cuidamos dele as férias inteiras.
7- fiz ballet clássico dos 7 aos 13 anos de idade, enquanto isso fiz também sapateado (seis meses), jazz (um ou dois anos, não me lembro) e pilates (três meses).
8- minha memória está ficando gagá antes do tempo!
9- sinto orgulho quando vejo notícias/clipes de bandas que gosto na TV (já cheguei a chorar de orgulho, aquilo típico de mãe sabe)

Um comentário:

Jordana, disse...

hahaha
laura e suas peraltices!