terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Possíveis presentes

CD da Kate Nash que mesmo sendo importado é baratinho
• All Star - não importa a cor, até se for amarelo eu fico feliz. sério.
• CDs em geral, de bandas que eu goste, claro.
• DVDs em geral, de filmes que eu goste, claro. Algumas dicas: A Vida de David Gale, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças e filmes clássicos antigos, de preferência em preto e branco. Ah! Odeio filmes de bang bang, fikdik.
• Livros em geral. Queria um de crônicas, pode ser do Luis Fernando Veríssimo.
• Coisinhas de prender o cabelo (presilhas, tic tac e afins)
• Óculos escuros - aqueles que a lente é meio degrade, sabe?
• Uma casa em Arraial D'Ajuda (vai saber se alguém não me ama muito e quer gastar bastante dinheiro, né? :D)
• Um computador novo, de preferência com preto com tela plana.
• Tinta pra parede - daquelas que tem como pôr ímã, sabe?
• Notas boas na recuperação
• Memória (a minha tá acabada, tadinha)
• Vestidos! - inédito na história da minha vida, mas quero vestidos
• Sapatos! - preciso de sapato, sério. nem tênis que é meu calçado oficial eu tenho mais :~ Ah! Se alguém quiser me dar um scarpin, aceito.
• Câmera fotográfica
• Dicionário atualizado
• Todas as mensalidades do ano que vem da escola pagas
• Livro de curiosidades da língua portuguesa (existe? deve ter né)
• Livro de curiosidades sobre História (do Brasil ou do mundo, tanto faz)
• Coisinhas bonitinhas e inúteis são bem-vindas
• Enfeites pro meu quarto
• Coisas compradas na Imaginarium são mais que bem-vindas
(continua...)

Um comentário:

Jordana, disse...

que listinha legal!
tenho q fazer uma :)