quinta-feira, 6 de março de 2008

Morning

( pra ler ouvindo Sunday Morning - Maroon 5 )

Acordei, abri os olhos e tive consciência de que mais um dia estava começando. Me agarrei ao cobertor tentando me lembrar de tudo que havia sonhado, mas não consegui. Fechei os olhos e abri de novo, olhei para a porta e pude ouvir as pessoas conversando lá fora, as vozes de sempre. O cheiro do café de minha avó me deu fome, mas era tão agradável estar deitada naquela cama quentinha, a preguiça ainda era maior. Fechei os olhos novamente e me lembrei do que havia feito na noite passada, me lembrei dos olhos e dos sorrisos e de como tinha sido, mais uma vez, tão parecido com um sonho. O celular despertou, já eram 9:30 da manhã e eu precisava me levantar pra começar o dia como havia planejado. Me sentei na cama, cocei meus olhos e me levantei, abri a porta e saí do quarto. Como sempre fui cercada de "bons dias", mas fui logo para o banheiro lavar meu rosto, me olhei no espelho e sorri. Bom dia! Saí do banheiro e fui toda "bom dia" com todos, sorriso imenso e cabelos ainda bagunçados. Bom dia, céu. Bom dia, sol. Bom dia, dia! Terminei meu café e voltei para o quarto, enquanto arrumava a bagunça peguei meu celular pra ter certeza de que não estava atrasada e meu sorriso aumentou ao ver a mensagem que havia recebido. Manhã de domingo.

Nenhum comentário: