quinta-feira, 20 de março de 2008

Enquanto isso o sonho de morar na cidade sem esquinas continua. Os dias longos são de horas que passam formando um paradoxo entre o rápido e o infindável. Ainda existem cores no que vejo e música da minha trilha sonora imaginária, mas não consigo sentir o abraço do tempo que me soltou de novo para poder correr mais rápido. Enquanto isso o sonho de aprender sobre coisas de meu interesse continua. O espanto das pessoas ao saber o que quero do meu futuro me dá aquele medo. Redescubro o sabor doce do que é antigo (mas continua atual) e o amargo das vontades não-realizadas. O cansaço do que é habitual e a vontade de mudar tudo estão adormecidas, a instabilidade não é mais fonte de segurança. Enquanto isso, continua.

"There will be an answer, let it be."

Um comentário:

Anônimo disse...

eu vivo imaginando o final desse ano, o resultado de todo o esforço de vocês. e sempre que faço isso eu me vejo comemorando seus resultados, porque sei que você tá se esforçando e é capaz.
pare de pensar nas outras pessoas ou no que elas acham, ninguém tem nada a ver com isso. é tudo de e pra você.
é só um ano e já vai passar. nenhum esforço é em vão :)