sábado, 9 de fevereiro de 2008

Saí de casa pra pensar um pouco sobre tudo, as paredes pareciam me impedir. Enquanto andava começou a chover e, mesmo estando com o guarda-chuva, preferi me render às gotas que caíam do céu. Lembrei do corvo, da Colcha de Retalhos, do all star azul e do preto de cano alto, do décimo segundo andar no bairro das laranjeiras, dos vermelhos e verdes tão marcantes, de Nino e Amélie, dos quarenta e cinco minutos que separavam Claire e Drew, das cinzas de Ben, de meu ídolo Ferris cantando Twist and Shout. Me lembrei de muita ficção, muitas histórias que não são minhas. Não diretamente minhas. Consegui pensar em certas decisões, voltar atrás não é algo que goste de fazer. Assim que sentei no sofá da sala a chuva parou, peguei o telefone e meus dedos apertaram os números mesmo antes de eu pensar o que fazer, meus minutos seguintes foram como reviver certas tardes de antigamente. Talvez voltar atrás não seja assim tão ruim.

"I think I've been asleep most of my life."
You're not the only one, Claire.

Nenhum comentário: