sábado, 16 de fevereiro de 2008

O maior motivo pra acreditar eu já tive, mas mesmo assim tudo continua tão normal, tão comum, que é difícil acreditar que seja verdade. Dormi em êxtase com a notícia que menos esperava de um dia tão usual, não podia acreditar. Acordei com a notícia ainda na cabeça, podia jurar que não passava de um sonho e só podia sentir tomar conta de mim de tal maneira que pude jurar que a qualquer momento sairia gritando o tamanho do sorriso que não cabia em meu rosto. Mas como sempre passaram as horas e com elas minha fé no futuro, toda noite desisto. Toda noite volto a ter forças. Os finais de noite sempre me fazem pensar que está tudo bem assim e não tem do que desistir. Difícil é descansar a cabeça no travesseiro e a mente continuar ligada, pensamentos pré-sono são, no mínimo, desconfortáveis.

Nenhum comentário: