sábado, 26 de janeiro de 2008

1. Nome:
Laura
2. Que dia é hoje:
26/01
3. Que horas são:
22:32
4. Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário?
meu último aniversário não teve bolo.
5. Furos nas orelhas?
dois de cada lado
6.Piercings?
nariz, hihi
7. Tatuagens?
um dia
8. Já foi à África?
não o_ô
9. Já ficou bêbado?
não né, nem sei o que é álcool :)
10. Já chorou por alguém?
não exatamente, mas já
11. Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
já, mas não me lembro
12. Música Preferida?
faz um tempo que Unwritten não sai da cabeça
13.Música pra sexo?
não é pra sexo, mas é bastante sexo: Make It Wit Chu
14. Cerveja ou Champagne:
nenhum dos dois
15. Metade, cheio ou vazio?
cheio
16. Lençóis de cama lisos ou estampados?
estampados
17. Filme preferido:
Elizabethtown
18. Flores:
gosto.
19. Coca–Cola simples ou com gelo:
light com gelo e limão
20. Quem dos teus amigos vive mais longe:
Taubaté e São Paulo.
21. Melhores amigos:
meus amores, nhãinhas!
22. Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender:
umas três... depende
23. Qual a figura do seu mouse pad:
não tenho mouse pad
24. CD preferido:
o último que comprei foi Made Of Bricks da Kate Nash e é foda :)
25. Mulher :
pessoa do sexo feminino.
26. Homem :
pessoa do sexo masculino.
27. Pior sentimento do mundo:
no momento acho que é o medo do futuro.
28. Melhor sentimento do mundo:
se sentir confortável com as situações e lugares é ótimo
29. O que uma pessoa não pode ser para ficar com você:
tem uma lista bem grande. o que não quer necessariamente dizer que eu seja exigente.
30. Qual o primeiro pensamento ao acordar:
"anem... tem que tomar banho né?" depois levanto e me arrasto até o banheiro
31. Se pudesse ser outro ser, quem seria:
não sei
32. Algo que você nunca tiraria de você:
essa 'gayzisse', é chato mas é muito eu.
33. O que é que você tem debaixo da cama?
nada de mais
34. Uma frase:
"you shouldn't think what you're felling", Death Cab
35. Qual livro você está lendo:
eu estava lendo Ensaio Sobre A Cegueira, mas parei
36. Uma saudade:
só uma?
37. Uma característica:
gayzisse citada acima
38. O que detesta em uma pessoa?
exageros demais. exageros são legais, mas exageros exagerados (?) são um saco.

Nenhum comentário: