quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Because I Said So

É assim que começa o que seria a preparação para o início das férias: uma tarde inteira sem nada de obrigatório a ser feito e quatro filmes alugados (Minha Mãe Quer Que Eu Case, Encontros e Desencontros, A Vida de David Gale e 21 Gramas).
Minha Mãe Quer Que Eu Case estava a pouco tempo em cartaz nos cinemas, tive vontade de ver mas não pude. Já Encontros e Desencontros eu não alugaria se fosse julgar pela capa, mas já me falaram tão bem dele que resolvi pagar pra ver (literalmente, né?). A Vida de David Gale me atraia pelo nome e depois de ver um trecho na casa de uma amiga e de assistir a uma "palestra" sobre ele minha vontade de assisti-lo cresceu bastante e entrou pra minha lista de "Filmes Que Devo Ver Antes de Recomeçarem as Aulas". 21 Gramas quero ver já a algum tempo por ter o
mesmo diretor de Amores Brutos.

Depois de algum tempo de tédio puro na internet (o que deveria ser considerado pleonasmo) resolvi fazer algo de útil e fui assistir Minha Mãe Quer Que Eu Case, que em inglês é Because I Said So, título que soa bem melhor. Gostei do filme, foi até mais do que esperava. É uma comédia romântica que fala sobre uma mulher que está prestes a completar 60 anos, mãe de três mulheres (sendo duas já casadas) e sua obsessão em tentar dar um jeito na vida amorosa de sua filha mais nova. Enfim, recomendo o filme, só não garanto que vá entrar pra lista de "Favoritos" de ninguém.

Um comentário:

Bruno Andrade disse...

Ainda vou assistir essa comédia romântica =}~
Também preciso assistir Encontros e desencontros.
Os outros 2...jah vi..e recomendo.